segunda-feira, 10 de novembro de 2008

De repente... Deus veio sobre aquele lugar...


Paz amados!

Nossa... fiquei um bom tempo sem postar nada aki... hehehehe... me perdoem, mas estou passando por uma fase bem delicada em minha vida, e sei que é a partir daqui que receberemos a direção ministerial de Deus em nossas vidas, não que não saibamos qual é o nosso chamado, sabemos sim, digo da direção que Deus vai nos guiar referente ao ministério que Ele tem para nossas vidas!

Neste final de semana passada tivemos um acampamento de jovens da igreja, XII - AcampaFive, esteve conosco o Miss. Daniel da JOCUM, líder do projeto "Conexão Brasil - África", trabalho que fará na África a partir do final do ano.

Foram dias agradáveis com Deus, com certeza o melhor encontro que já fizemos na igreja... Há e antes de alguem me perguntar qual a referência biblíca para o que eu estou pregando, na verdade não estou pregando, estou apenas fazendo um comentário... hehehehe

Como disse, foi tremendo... Algo me chamou a atenção nesses dias, a multiforme de Deus, a maravilhosa maneira de Deus se manifestar de diferentes maneiras em diferentes pessoas...

O pregador um cara calmo, um tom de voz sereno, falando baixo... mas a palavra parecia que vinha como uma espada de dois gumes rasgando o coração e ao mesmo tempo cicatrizando esses cortes... algo sobrenatural de Deus!

Como disse, estamos passando por uma fase difícil em nossas vidas, mas temos visto Deus no controle de tudo, e mesmo quando achamos que as coisas vão complicar mais... Deus vem e fala: Hei, estou no comando... esqueceu?

Hoje, segunda - feira, depois que voltamos do encontro, encaro a realidade do mundo novamente, mas sei que do mesmo modo que "De repente... Deus veio sobre aquele lugar..." onde estávamos nesse fim de semana, com certeza Ele virá sobre toda e qualquer situação em nossas vidas!

O legal é que amigos, irmãos nossos, que nunca vi comentar sobre nada de missões ou evangelismo, chegaram em mim e disseram: Elias, temos de fazer alguma coisa, não podemos deixar essa chama apagar em nossos corações... hehehehehe... tem gente que tá querendo ir pra África já... e é só Deus que pode fazer isso...

Orem pelo projeto "Conexão Brasil - África", orem pelo Daniel, a Daniele e a Júlia!
Acessem: http://www.danmissoes.wordpress.com/ e tb: http://br.youtube.com/watch?v=fEEHtMLBWpU .
Conheçam o projeto... e que Deus gere em seus corações desejo de ajudar esse ministério!
Fiquem na Paz!
Elias Ribeiro.
Abaixo mais vídeos sobre a JOCUM.



Nenhum comentário: