segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Romanos 8:19

Romanos 8:19 - Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.


A paz amados!
Gostaria de compartilhar com vocês uma foto que vi no orkut do ADT, aliás quem quiser ver todas as fotos do lindo trabalho que fizeram na África é só adicioná-los, entre no site para conhecê-los www.artedetransformar.com.br 
Foram várias fotos, mas uma me chamou atenção e nela vejo expressado o versículo acima, uma expressão  forte, um clamor ardente, uma expectativa de alguém que aguarda a chegada dos filhos de Deus para saciar a sua sede e sua fome. Não sei o que aquela criança estava pedindo ao Senhor, nem sei se estava pedindo, as vezes, estava agradecendo pelo simples fato dos filhos de Deus ter se manifestado ali naquele lugar. 
No momento em que vi aquela foto foi impactante, no rosto daquela criança vi o Senhor clamando por aquele povo, e no meu espírito eu ouvia, meu Deus onde estão os filhos de Deus , o que estamos fazendo pelo nosso próximo, seja no Brasil ou fora dele, seja na minha igreja ou na minha casa, enfim, estamos sensíveis o suficiente para que através da expressão do rosto de nosso irmão vejamos o grito de um clamor aguardando a manifestação dos filhos de Deus? Aguardando uma palavra de conforto, um abraço ou até mesmo um simples sorriso.
Que o Senhor nos de esta sensibilidade para que nós os Seus filhos não deixemos de perceber o que está a nossa volta!


Paty Ribeiro

Um comentário:

Unknown disse...

Imagem muito profunda... daquelas que valem mais que mil palavras!!!

Passando por aki e sendo edificada!
:)
AmO vcs!!!

bjim